Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de setembro de 2013

Seleção joga bem e goleia

      Enfrentando um adversário fraco e mostrando muita descontração, a Seleção Brasileira goleou a Austrália, agora à tarde em Brasília, por 6 a 0. Gostei do jeito que o time de Felipão jogou, sempre muito aplicado e objetivo.
                          
 
      Acho que os desfalques de Fred, Oscar, Hulk e Daniel Alves até ajudaram. Jô é muito melhor do que Fred. Bernard mostrou que tem até condições de ser titular. Ramirez jogou com aplicação. E Maicon pra mim continua sendo o melhor lateral-direito que o Brasil tem. Sem as frescuras do Daniel Alvez, ele marca melhor e também sabe atacar, além de ser fisicamente muito mais forte.
        Jô fez dois gols, que tiveram grande participação de Bernard. E Neymar fechou o placar do primeiro tempo, num bolão enfiado por Ramirez. No segundo tempo, com muita modificações, outros três gols foram anotados. Até Ramirez, Pato e Luis Gustavo colocaram seus nomes entre os goleadores do jogo.
        Foi anunciado que a partida teve 40 mil pagantes, mas o Estádio Mané Garrincha estava cheio de lugares vazios. Acho que tinha mais gente lá fora, brigando com a Polícia de Brasília do que dentro do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário