Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de setembro de 2013

Massa na frente de Alonso. Acredite

        Coisa rara aconteceu hoje, no treino final para o GP da Itália, que será disputado amanhã cedo (9 horas), em Monza. O brasileiro Felipe Massa ficou a frente do espanhol Fernando Alonso na definição do grid para a prova. Mas os dois pilotos da Ferrari não ficaram entre os três primeiros. Massa vai largar em quarto e Alonso será o quinto. Vamos ver na prova, se Felipe segura esta barra. Duvido muito.
     
                         
 
         O lider Sebastian Vettel é o pole-position, com seu companheiro Mark Webber em segundo lugar. A grande surpresa é o terceiro classificado, o alemão Nico Hulkenberg, da Sauer, que ultrapassou as duas Ferrari no finalzinho do ensaio. Guarde esta foto de Massa correndo na frente de Fernando Alonso. É mesmo uma coisa rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário