Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de setembro de 2013

Heber Roberto Lopes sofreu em Barranquilla

      O árbitro londrinense Heber Roberto Lopes precisou de quase quatro horas para levar o jogo Colombia x Equador ao seu final, ontem em Barranquilla, pelas Eliminatorias Sul-Americanas para a Copa 2014. Os colombianos ganharam por 1 a 0 e igualaram-se à Argentina na classificação do torneio, ambos com 26 pontos. Os argentinos descansaram na rodada de ontem.

                                             Heber teve que enfrentar um grande temporal
       Teve de tudo em Barranquilla. O jogo estava marcado para às cinco e meia da tarde, mas um verdadeiro dilúvio desabou sobre a Colombia, inundando o gramado. Heber teve que esperar até às 19 horas para dar início a partida. Mas no começo do segundo tempo houve um apagão, gerando uma longa paralização. James Rodriguez fez o gol da vitória colombiana, e o Equador perdeu um penalti, numa cobrança equivocada de Ayovi, que chutou para fora.

                                                     OS OUTROS JOGOS
      Outro jogo acidentado da rodada de ontem foi o realizado em Lima, no Peru, onde a Seleção local foi derrotada pelo Uruguai, por 2 a 1. O atacante Paolo Guerrero, peruano que joga no Corinthians, levou uma cotovelada do uruguaio Walter Gargano e foi parar no hospital, com umenorme corte na altura da sobrancelha (foto).
            Na outras partidas de ontem, o Chile goleou a Venezuela por 3 a 0, em Santiago. E o Paraguai, jogando no Defensores Del Chaco, meteu 4 a 0 na Bolívia.


       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário