Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sai Massa e entra Raikkonen



       O mundo inteiro já sabia que Felipe Massa não ficaria na Ferrari para 2014. Foi uma saída anunciada, esta do brasileiro, que desde 2006 vinha correndo pela equipe italiana, mas que nos últimos tempos somava um fracasso atrás do outro. Não houve problema na hora da rescisão. A Ferrari fez muitos elogios a Felipe. E Fernando Alonso chegou a dizer que o brasileiro será um rival forte nas próximas temporadas.
         Pra mim, o que acabou com Massa foi aquele acidente sofrido na Hungria, no qual ele foi atingido por uma peça que saira do carro de Rubinho Barrichello. Ele nunca mais foi o mesmo. E o ex-campeão mundial Nelson Piquet tem a mesma opinião. E Piquet entende, não é mesmo ? 
         O assunto está encerrado. A Ferrari já contratou o finlandês Kimi Raikkonen, que já foi campeão mundial (em 2007) pela escuderia italiana. E Massa está procurando emprego. Poderá ser na Lotus, justamente para o lugar de Raikkonen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário