Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

                            NOSSO BLOG FAZ DOIS ANOS HOJE

         O Blog do Flávio Campos está completando dois anos hoje, com a graça de Deus. Com 155 mil acessos, não dá pra reclamar. Os amigos continuam prestigiando. E através do Blog já renovei muitas amizades antigas  e fiz muitos novos amigos.

          Vamos relembrar alguns assuntos que rolaram na primeira edição, no dia 11 de setembro de 2011. O Inter metia 3 a 0 no Palmeiras (sempre perdedor) e o Grêmio começava a reagir no Brasileirão, com três vitórias seguidas. O Flamengo (com Luxemburgo no comando) começava a viver uma fase ruim, sem Ronaldinho Gaúcho que estava na Seleção.
              No basquete masculino, o Brasil perdia o título da Copa América, para a Argentina (80 a 75). Parece que não mudou nada de lá para cá.  E na Fórmula 1 também. Vettel ganhava o GP da Itália e o nosso Massa chegava em sexto lugar.
            O Corinthians sustentava a liderança do Brasileirão, com 43 pontos. O São Paulo aparecia em segundo lugar. Na Zona de Rebaixamento estavam Atlético Paranaense, Bahia e os dois mineiros (Atlético e América).
            
             Fica aqui o meu abraço a todos os amigos que continuam lendo o Blog e debatendo os mais variados assuntos com a gente. Continuamos a disposição de todos. Um abração !
             

Um comentário:

  1. Como leitor diário do Blog, quero parabeniza-lo e desejar que continue por muitos anos nos atualizando sobre todos os esportes, que você faz tão brilhantemente. Parabéns.

    ResponderExcluir