Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"O Felipão tá me tirando..."

         Seleção Brasileira com Dedé, Henrique e Alexandre Pato, jogando contra Coréia do Sul e Zâmbia.  Dá pra aguentar um negócio desses ?  Pois é o que teremos nos dias 12 (em Seul) e 15 (em Pequim) no mês que está chegando. Parece que é tudo uma grande brincadeira.
          Fico imaginando um jogo contra a Argentina ou Espanha, valendo pela Copa 2014, e o Brasil com uma zaga formada por Dedé e Henrique. Vai morrer um monte de gente do coração. E Felipão ainda fica falando abertamente que a Seleção Brasileira tem obrigação de ganhar essa Copa. Como é que alguém pode convocar Alexandre Pato, com a bola que ele está jogando no momento ?  O homem é reserva do Corinthians, 11º colocado do Brasileirão e que não faz um gol há sete jogos.
             Como diz o povão: "Acho que o Felipão tá me tirando..." 

Um comentário:

  1. Discordo que Henrique seja tão ruim assim. Tirando T.Silva de Davi Luiz, não tem melhor que ele, tem igual.
    Mas como sempre digo, Scolari deve ser supersticioso e sabe que a seleção só será campeão com um jogador do Palmeiras no elenco, como aconteceu no cinco titulos.
    Por falar em Palmeiras, novamente fomos novamente punido com perda de mando de duas partidas devido a uma briga em um jogo fora de casa, em Guaratinguetá, por elementos uniformizados com a camisa alvi verde.
    Eu pergunto: como um clube esportivo, pode fiscalizar todas as pessoas que usam seu uniforme?
    Até parece que os caras do STJD são debeis mentais em não ver isso, e tem mais, esses caras que brigam, não estão nem ai se o time é punido ou não, porque já foi a quarta punição em doze meses e até ajudou na queda para a segunda.
    Qual a solução? fazem os caras se apresentarem quatro horas antes do jogo em um ginasio de esporte e fica lá até o termino do jogo.
    Como eu sempre digo, esse STJD é carioca e não quer o Palmeiras ganhando a serie B por antecipação.

    AVANTI PALESTRA- QUEM ENFRENTOU A DITADURA VARGAS, STJD É PECUINHA.

    ResponderExcluir