Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Murici pode salvar o São Paulo

          Os dirigentes do São Paulo deixaram o orgulho de lado e foram atrás do técnico Murici Ramalho. E fizeram muito bem.  A volta do conhecido treinador pode tirar o Tricolor desta situação de "água de morro abaixo" em que ele se encontra. Não tenho dúvida de o SP cairia, se as coisas continuassem desse jeito. O presidente Juvenil sentiu isto e nem consultou ninguém, foi buscar Murici, que chegou ao clube hoje, sem esconder seu orgulho e sua satisfação (foto).


        Não havia como segurar Paulo Autuori no cargo. A culpa não foi dele, mas a campanha realizada impossibilitou sua permanência. Em 16 jogos, ganhou só 3 e empatou 2, sendo derrotado em 9 partidas. O aproveitamento foi de 27%.  Nos últimos jogos, ele estava completamente perdido.
       Murici é são-paulino, foi criado no clube, e é extremamente competente. Foi a maior burrice do São Paulo mandá-lo embora da última vez. O time nunca mais se acertou.
 
        É claro que a situação agora é diferente. O Tricolor está lá embaixo, e vai ter que brigar muito para sair de lá. Mas com seu jeito de "eterno boleiro", Murici certamente vai dar um jeito. Até o Rogério Ceni vai baixar a bola, podem acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário