Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de setembro de 2013

Lucas fez um gol. "Viva" !

         A mesma decepção que o São Paulo teve ao contratar Ganso, certamente o Paris Saint-Germain está tendo com Lucas, que os franceses compraram do Tricolor. Há quanto tempo esse cara está lá na França ? E só ontem ele conseguiu marcar um gol. Depois de muitas oportunidades sem mostrar o futebol esperado, Lucas andou curtindo um banco de reservas e só ontem voltou a ser titular. Com esse gol (tão fácil que até eu faria) pode ser ser que ele cresça no futebol francês. Já passou da hora.
                                     
      Mas não é só no PSG que Lucas está decepcionando. Até pouco tempo, ele era candidato a titular da Seleção Brasileira, porém seu futebol foi caindo. Nas últimas aparições com a camisa verde e amarela, ele pouco tem sido notado. Entra faltando 15 ou 20 minutos para o fim dos jogos e não faz absolutamente nada. Do jeito que vai, pode até ficar fora do grupo na Copa do Mundo. As revelações do Botafogo Vitinho e Hyuri são candidatos ao seu lugar na Seleção.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário