Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de setembro de 2013

Davis: Dupla mantem o Brasil vivo

          Marcelo Melo e Bruno Soares (foto) venceram os alemães Daniel Brands e Martin Emmrich no jogo de duplas pela repescagem da Copa Davis de Tenis, por três sets a zero, com 6/3, 6/4 e 6/3. A partida foi disputada neste sábado em Neu-Ulm, na Alemanha, e a vitória manteve as chances do Brasil na difícil disputa.
                                     
 
          Mas o favoritismo nas duas partidas individuais de amanhã é todo dos germânicos, que ontem abriram a vantagem de 2 a 0 na abertura da série. Rogerinho Dutra Silva perdeu para Philipp Kohlschreibher por 3 a 0 e Thomaz Bellucci foi derrotado pelo mesmo placar por Florian Mayer.  Amanhã, a partir das oito da manhã, a parceria se inverte: Rogerinho x Mayer e Bellucci x Philipp.
            Além de estar em péssima fase e ter caído para o 116º lugar do ranking da ATP,  Thomaz Bellucci está com uma lesão (tendinite) no ombro, o que reduz ainda mais as suas chances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário