Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de setembro de 2013

E o Paraná já começou a despencar

       Sem dinheiro não se faz futebol bom. Eu bem que avisei aqui no Blog que com dois meses de sálarios atrasados o Paraná Clube logo cairia na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O time estava em segundo lugar, bem perto do lider Palmeiras, mas perdeu seus últimos dois jogos e já caiu para quarto.
                                      
         Ontem, o Tricolor foi derrotado em casa( foto) pelo Oeste de Itápolis, que está lá do meio pra trás na classificação. Foi a primeira vez que os paranistas perderam em casa. E não tem nada de sexta-feira 13 não. A falta de dinheiro é que parece ter abalado o ânimo dos jogadores. A equipe já esteve mal na partida anterior, em São Caetano. Por sorte, o próximo jogo será novamente na Vila Capanema, e contra o Paysandu, que está na zona de rebaixamento. Se não ganhar esse jogo, o Paraná despenca de uma vez.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário