Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Previsões furadas não dá pra aguentar

        Não acredito mais nas previsões feitas pelos sites "Jornal do Tempo" e "Clima Tempo". Há muito tempo consulto os dois, que já erraram muito menos do que estão errando hoje. Especialmente no que se refere a ocorrência de chuvas. Nas últimas semanas, esta foi a quarta vez que eles anunciaram chuvas para os últimos domingo e segunda-feira. Furou mais uma vez.
      Eu não quero que os dois sites arranjem um jeito de chover em Londrina. Não é por culpa deles que não está chovendo por aqui. Só não aceito que de vez em quando eles anunciem uma chuva que acaba não vindo. Aí já é falta de competência. Errar 4 vezes seguidas já é demais. Tirei os dois dos "meus favoritos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário