Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eu só queria entender o que houve

          Gostaria que alguém me explicasse. Ainda não consegui entender o que houve com o time do Cincão Esporte Clube nesta Segundona Paranaense. A equipe começou bem, fez uma boa primeira fase e passou a impressão de que brigaria pelo acesso. De repente, começou a perder. Chegou a levar 3 a 0 do Colorado, em pleno Estádio do Café. E se distanciou da classificação.
 
                          
 
          Agora, quando já não adiantava mais, meteu 4 a 0 no PSTC, ontem lá em Rolândia(foto). Como é que se explica uma irregularidade tão grande ? Alguma coisa aconteceu. Faltou dinheiro, o técnico se desgastou junto ao elenco, afinal o que é que houve ?

Um comentário:

  1. Quando teremos um time com boa estrutura para rivalizar com o LEC?
    Seria até bom para o LEC.
    Mas não adianta, tem que começar com um nome que identifique a cidade, depois ter um pequeno, mas bom estadio, porque jogar no Café ou em RoLândia não dá.

    AVANTI PALESTRA-RUMO A PRIMEIRA CONTRA TUDO E TODOS.

    ResponderExcluir