Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A boa fase do futebol da Capital

         O três clubes que representam Curitiba nas séries A e B do Campeonato Brasileiro estão em bela situação na competição. A começar pelo Paraná Clube, que entrou no G4 da Segunda Divisão com a sensacional vitória obtida sábado no Serra Dourada, sobre o Atlético Goianense, por 2 a 0.


         O argentino J.J.Morales(foto), que estava no banco de reservas, entrou no começo do segundo tempo e decidiu o jogo, marcando aos 35 e 38 minutos. Com o resultado, o Tricolor assumiu a terceira colocação, com 22 pontos, atrás apenas do Palmeiras e da Chapecoense. E amanhã, o Paraná joga em casa, contra o Joinville, podendo melhorar ainda mais a sua posição no campeonato.
            
          Na Série A, apesar da derrota sofrida domingo para o Cruzeiro, por 1 a 0, o Coritiba figura em terceiro lugar, a apenas 2 pontos do lider Botafogo. Na partida de ontem, o craque Alex não jogou, e quase no final o ex-londrinense Arthur sofreu um penalti que o árbitro não marcou.
          Já o Atlético, jogando na Vila Capanema, despachou o Goiás, fazendo 2 a 0, com gols de Dellatorre e Éderson. Com isso, o Furacão chegou à oitava colocação, com 16 pontos, a três pontos do G4.
           Os torcedores curitibanos estão cheios de razão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário