Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Era só o que faltava ao PT

     O PT, que está enfrentando um mar de críticas de praticamente todos os lados, pelo jeito vai procurar "mais sarna pra se coçar". É que o polêmico treinador Vanderlei Luxemburgo disse em entrevista ao jornal carioca "O Globo", publicada nesta sexta-feira, que pretende atuar mais ativamente no Partido dos Trabalhadores, ao qual é filiado
 
                                                        
      Luxemburgo não descarta a carreira política. Ele diz que "só tenho mais uns aninhos e depois vou parar com o futebol". O técnico do Flu pretende continuar morando no Rio, mas admite que tem negócios no Estado do Tocantins e que ainda vai pensar melhor para decidir onde ingressará na carreira política. Ele garante que é um filiado atuante do PT, e que acompanha todas as ações do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário