Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 25 de agosto de 2013

Continua repercutindo a festa do Nilson








  O lançamento do livro "Mugido de Trem", continua repercutindo intensamente em Londrina. Nilson Monteiro postou hoje no Facebook uma carta de agradecimento à cidade, manifestando a sua alegria pela presença de tantos amigos na festa de sexta-feira. Longas filas se formaram, na busca de um autógrafo do festejado autor.


         Realmente foi um momento de muitos reencontros. Gente que não se via há muito tempo pode se abraçar. Entre muito amigos, pude rever o amigo e grande apoiador do nosso blog, Hamilton Nassif, que também foi levar seu abraço ao Nilson. Foi mesmo uma grande noite.

Um comentário:




  1. Que honra estar abraçado com meu amigo Flávio Campos, amigos mesmo, lá se vão quase 1/2 século de convivência ! Não se fabricam mais, gaúchos como antigamente. Um abração Flávio, continue mostrando ao povo de Londrina,seus conhecimentos dos esportes ,que você tanto aprecia, divulgou e criou( Jogos de Inverno Inter sociedades).
    Hamilton Nassif-26/08/2013-Londrina

    ResponderExcluir