Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de agosto de 2013

Bolt é tricampeão dos 200 metros

             O "Raio Jamaicano" continua arrasando no Mundial de Atletismo que está sendo disputado em Moscou. Hoje, no penúltimo dia de disputas, Usain Bolt conquistou o seu segundo ouro no campeonato, vencendo a final dos 200 metros livres, com o ótimo tempo de 19s66. Tornou-se também o primeiro tricampeão da prova.
 
            Logo após a vitória, um novo show do maior esportista da atualidade, que é também um fenômeno de popularidade, como mostram as fotos do G1. Todo mundo quer tocar em Bolt, tirar uma foto com ele ou simplesmente vê-lo de pertinho. E ele atende a todos, com incrível simpatia.
           Amanhã, no dia final do Mundial da Rússia, Usain Bolt estará novamente em ação, a partir das 10 horas da manhã, na prova de revezamento 4 x 100 metros. Inicialmente, participará da eliminatória e por volta do meio-dia da grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário