Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Voltamos ao rítmo normal

       Com o fim da Copa das Confederações, os amantes do futebol voltam ao rítmo de vida normal. É bola rolando a partir de hoje, por todos os cantos do País e do Exterior. E daqui a pouco já teremos Salgueiro x Criciuma, às 19h30m pela Copa do Brasil. 
       Ainda esta noite a televisão mostra dois jogos da Série B, um da Série C e a partida Olímpia (Paraguai) x Independente Santa Fé (Colômbia), às 21h50m pela Libertadores da América. Eu já estava com saudade de ver nossos clubes em ação.
 
 
    E amanhã tem muita coisa boa programada, com destaque para Newells Old Boys  x Atlético Mineiro, pelas semifinais da Libertadores, e São Paulo x Corinthians, decidindo a Recopa Sul-Americana, ambos as 21h50m.  Teremos também dois jogos da Copa do Brasil.
       Para o final de semana são muitas as atrações marcadas, inclusive a sequência do Londrina na Série D do Campeonato Brasileiro, às 16 horas no Estádio do Café, certamente com um grande público.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário