Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de julho de 2013

Tubarão pipocou feio

         O Londrina chegou a Ribeirão Preto como lider do Grupo A8 da Série D, com 100% de aproveitamento, para enfrentar o lanterna Botafogo, que tinha duas derrotas e um empate. Por tudo isso, não se esperava que o Tubarão apresentasse tão pouco, levando sufoco durante grande parte do jogo. Perdeu por 2 a 0 e o goleiro Danilo ainda fez grandes defesas, impedindo um vexame maior.
        Juninho, no primeiro tempo, e Igor, quase no final, marcaram os gols.O goiano Cleber Vaz da Silva foi um bom árbitro, e só 1.756 torcedores pagaram ingressos no Estádio Santa Cruz.
        Foi muito ruim esta derrota, porque o próximo jogo será lá em Lajeado, no Rio Grande do Sul,  contra o bom time do Lajeadense, que está na briga por uma vaga. Vale também lembrar que o Londrina ressucitou o Botafogo, que entrou no páreo.
        Será que as saídas de Bruno, Weverton e Neilson, que eram destaques, já começaram a provocar um enfraquecimento da equipe ? É o que os próximos jogos vão mostrar. Mas é claro que negociar jogadores que figuravam entre os melhores não foi um bom negócio.
 

2 comentários:

  1. Tragédia anunciada. Estava na cara que negociar os principais jogadores do time titular por EMPRESTIMO, não poderiamos ter sorte melhor do que este obtido esta tarde.
    Os próximos jogos serão fundamentais para as pretensões do Tubarão neste certame.

    TATO - 20/07/2013

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem, mas jogar na Portuguesa é pior que ficar no Londrina mesmo.
    Mas ontem assisti o seu Gremio, com dois expulsos,(fiquei com dó) perder para o criciuma.
    Sabe quem era o trio de arbitros??????
    O mesmo que atuou no famoso jogo do LEC XCoxa.
    O homem tem moral com o Afonso e pelo jeito com o DA da CBF.
    Para mim jogo que um time termina com nove é porque o arbitro não sabe controlar o jogo, não tem desculpa.

    ResponderExcluir