Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de julho de 2013

Saúde de Eder Jofre preocupa

            A verdade é que ninguém escapa das marcas do tempo. Leio nos jornais paulistas que o estado de saúde do de Eder Jofre, o maior nome do boxe brasileiro em todos os tempos, é preocupante. Nosso ex-campeão mundial dos galos e dos penas está internado desde o dia 11, tentando sair de uma depressão fortíssima. Há também a suspeita de que Eder esteja afetado pelo mal de Alzheimer. Os médicos da Santa Casa de Misericórdia da Vila Mariana, em São Paulo, não arriscam  uma provável alta.


              Aos 77 anos, nosso eterno campeão tem a saudade como maior inimiga. Ele perdeu a esposa Cidinha, com quem viveu por 52 anos. Ela faleceu há dois meses e, desde então, Eder começou a apresentar alteração de comportamento. Teve agora que ser internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário