Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tubarão fica sem Bruno

      É coisa de empresário mesmo. Quando mais precisava de seu volante Bruno (considerado por muitos como o melhor jogador do elenco), o Londrina teve que abrir mão do jogador, que foi emprestado à Portuguesa de Desportos -SP para as disputas do Brasileirão. E o técnico Claudio Tencati que se vire para arranjar outro que dê conta do recado.
       E o que é pior: como já aconteceu com o lateral Wendel, também Bruno saiu emprestado e ninguém falou em dinheiro, até agora. Enquanto não tiver vida própria, o Tubarão estará sempre nas  mãos da empresa SM Sports ou de outra qualquer que venha a assumir o time.  Já disse muitas vezes e repito aqui: esse não é o Londrina que já foi um grande clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário