Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Djokovic on Andy Murray ?

            Os dois primeiros tenistas do ranking - Novak Djokovic e Andy Murray - vão decidir o título de Wimbledon, no domingo. Eles foram os vencedores das difíceis semifinais realizadas hoje. O sérvio Djokovic precisou de 4h42m para derrotar o argentino Juan Martin Potro, por 3 a 2, com parciais de 7/5, 4/6, 7/6(7-2), 6/7(6-8) e 6/3. E o número 2 do mundo,Andy Murray, levou uma canseira do polonês Jerzi Janowicz, 22º do ranking da ATP. Mas o britânico acabou vencendo por 3 a 1, com 6/7(2-7), 6/4, 6/4 e 6/3. O jogo terminou com luz artificial em teto fechado.
 
******* E tem brasileiro na final de duplas. Pela primeira vez, um homem brasileiro adulto vai à decisão do torneio mais importante do mundo. Atuando ao lado do croata Ivan Dodig, o nosso Marcelo Melo (à esquerda)estará decidindo o título da categoria em Wimbledon. Na foto, os dois aparecem após obtenção da classificação para a final. Os adversários serão os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário