Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Time de Bernardinho reage

        Parecia que o vôlei masculino do Brasil ia "pipocar" de novo, hoje cedo em Brasília, contra a Bulgária. A Seleção perdeu o primeiro sete por 26/24, no Ginásio Nilson Nelson, na Capital Federal. Mas a reação veio a partir do segundo set, e os brasileiros venceram o jogo por 3 a 1, marcando 25/17, 25/20 e 25/23.


         Com o resultado, o time de Bernardinho reassumiu a liderança do Grupo A da Liga Mundial.  A equipe, com muita renovação em sua formação, está com seis vitórias em sete partidas. Já venceu a Polônia e a Argentina (duas vezes cada) mas com a França ganhou um jogo e perdeu o outro. Amanhã, Brasil e Bulgária voltam a se enfrentar em Brasília.
        Para a fase final da Liga se classificam seis seleções. As duas primeiras dos grupos A e B, a melhor do Grupo C e a Argentina, que será a sede da disputa decisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário