Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de julho de 2013

São vadias mesmo !

      Acreditem: para tentar destoar a agenda da Jornada Mundial da Juventude, um grupo de mulheres prostitutas realizou uma "marcha das vadias" na Praia de Copacabana, nesta tarde de sábado. Coisa de vadias mesmo. Elas se reuniram no Posto 5 de Copacabana e seguiram em direção ao Posto 9 de Ipanema.
      Com frases provocativas, inclusive ao Papa Francisco, as "pistoleiras" tentaram de todas as formas chamar a atenção. E admitiram que a data foi escolhida para afrontar os católicos. A defesa do aborto foi um dos temas mais destacados na marcha. Pelas vadias da foto, já se pode perceber o nível do grupo. Que baixaria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário