Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 27 de julho de 2013

Domingo de Fórmula 1 na Hungria

 
         Com Hamilton, Vettel e Grosjean ocupando as três primeiras posições do Grid, será disputado amanhã cedo (9 horas de Brasília) o GP da Hungria de Fórmula 1. Trata-se da última prova do Mundial antes das férias de agosto, e a novidade é que a Globo não transmitirá a corrida para o Brasil, já que a presença do Papa Francisco é prioridade para os brasileiros. Mas o SportTV mostrará tudo aos brasileiros, em transmissão direta de Hungaroring.
 
 
        O brasileiro Felipe Massa largará em sétimo e brigará por um lugar no podium. Seu companheiro Fernando Alonso foi o quinto na tomada de tempo, atrás de Niko Rosberg e a frente de Kimi Raikkonen.
        A maior novidade da semana foi a noticia de que Fernando Alonso vai interferir junto a direção da Ferrari para que o contrato de Massa seja renovado. Certamente porque, com Massa ficando, ele continuará tranquilo na condição de primeiro piloto da equipe.  A comentada contratação de Sergio Pérez para substituir o brasileiro poderia representar uma ameça para o piloto espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário