Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Segundona está pegando fogo


        Está muito boa a briga por vagas na Segunda Divisão Paranaense. O representante de Londrina, Cincão Esporte Clube (foto), garantiu sua classificação com a vitória de anteontem sobre o PSTC, por 4 a 3. O Prudentópolis também se garantiu na próxima fase, ao derrotar o Junior Team por 3 a 1. São três os classificados até agora: Grêmio Metropolitano, lider disparado com 20 pontos, e mais Cincão (14) e Prudentópolis (13).
         Ficam portanto três vagas para decidir os outros três que continuarão na disputa, e os candidatos são PSTC (12), Colorado (12), Francisco Beltrão (11) e Junior Team (10). A definição virá na última rodada do turno, marcada para sábado.
         Também para escapar do rebaixamento a luta é grande, entre Foz do Iguaçu e Roma Apucarana, que estão com  10 pontos. O único já rebaixado por enquanto é o Grêmio Maringá, que só fez um ponto em todo o campeonato, somando sete derrotas e um empate.
         Os jogos da dramática rodada de sábado às 15h30m são: Foz x Chico Beltrão, Colorado x PSTC, Roma x Prudentópolis, Junior Team x Cincão e Grêmio Maringá x Grêmio Metropolitano. Vai sair fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário