Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

O papo mais furado do ano

      É  comum surgirem em Londrina algumas conversas que tratam de assuntos que nunca são resolvidos. Alguns sonhadores imaginam a nossa cidade vivendo grandes momentos, como já ocorreu no passado, mas que hoje se tornaram inviáveis, pela falta de desprendimento das pessoas que comandam o Município. E aí tem que se fazer justiça: depois que o Belinati se afastou da prefeitura, nunca mais tivemos eventos grandes, como seleções brasileiras de vôlei e basquete jogando no Moringão, Pré-Olímpico no Estádio do Café e outras grandes festas. Esta é a verdade, doe a quem doer.
      Mas o papo mais furado do momento é esse de querer colocar Londrina entre as sub-sedes da Copa do Mundo do ano que vem. Vira, mexe e aparece alguém sonhando com  a idéia. Como é que uma cidade que não tem R$ 470 mil para trocar o gramado do seu principal estádio pode pensar em trazer uma grande seleção do mundo para se concentrar entre nós ?
      Eu acho que tem gente querendo passar vergonha. Quem conhece um pouco de eventos como a Copa, sabe que não temos condições de participar nem mesmo como simples posto revendedor de ingressos para as pessoas da região que desejarem assistir a alguns jogos do Mundial. É tudo papo furado !

2 comentários:

  1. Outra vergonha que chamou a atenção esta semana, foi o fechamento do restaurante popular, e o que é pior, as explicações dada pelo Secretário de Gestão Pública, foi absurda, de doer.
    Eu não acredito que o Prefeito Kireff seja tão ruim assim, mas uma coisa já conseguimos visualizar, a sua equipe administrativa é HORRÍVEL. Os problemas estão aí, o Estádio do Café, as ruas esburacadas, os pombos, etc,,, e o discurso é o mesmo, não tem dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Esperem ai...R$ 470.000,00 para trocar o gramado do Estadio do Café?...a grama não é esmeralda e Ouro mesmo, ouro em barras!!!

    Claudio Rogerio da Silva

    ResponderExcluir