Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

O novo disco de Sandy

      Depois que a cantora Sandy deixou de formar dupla com seu irmão Junior, em 2007,   ela não conseguiu mais o sucesso que a tornou conhecida em todo o Brasil. Iniciou a carreira solo em 2010, com o album "Manuscrito". Era um bom album, ganhou disco de platina, mas não foi o suficiente para trazer Sandy de volta ao sucesso de popularidade, obtido ao lado de Junior.
       Como todos sabem, Sandy Leah Lima é filha do cantor sertanejo Xororó que, com o irmão Chitãozinho formou a mais famosa dupla da música brasileira em todos os tempos. Sandy nasceu em 1983, em Campinas, onde mais tarde graduou-se em letras pela PUC Campinas. Aprendeu a cantar com o pai, e sempre foi considerada um fenômeno musical, sobressaindo-se mais do que o seu também talentoso irmão. Os dois fizeram mais de 1.800 shows e  foram  vistos por cerca de 33 milhões de pessoas.


       Casada há 4 anos e meio com o músico Lucas Lima, a cantora Sandy fala muito pouco sobre sua vida particular. Algo me diz que os dois não são tão felizes como os fãs esperavam.
        Pois Sandy está lançando agora o seu novo disco "Sim", que chega às lojas no próximo dia 11.  No primeiro show, no último dia 17 de maio em São Paulo, todo mundo aplaudiu muito. A nova apresentação ocorrerá no próximo sábado, em Uberlândia, Minas Gerais. E a capa do disco foi lançada ontem. É esta que vemos na foto. Achei um pouco fria, bem no estilo Sandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário