Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de junho de 2013

Força Brandão !

        Sigo acompanhando,  principalmente através de notícias postadas no Facebook, a luta do nosso querido Jaime Gonçalves Diniz pela vida, na UTI do Hospital Mater Dei.  Estou tentando visitar Brandão ainda hoje, mas só entram duas pessoas por vez e é preciso respeitar este esquema. Muita gente quer ver esse homem que ao longo da vida vem prestando um grande serviço a Londrina, especialmente nas áreas de educação e esporte. Está com 76 anos.
 
                                     
 
        Nascido em Itaquera, na Grande São Paulo, Brandão está em Londrina desde 1947. Foi o responsável pela revelação e lançamento dos melhores jogadores de basquete que vi jogando em nossa cidade, tanto no masculino com  no feminino. E é uma figura humana sensacional. Que Deus o ajude nesta parada mais difícil. Força Brandão !

Um comentário:



  1. Jayme Gonçalves Diniz,Brandão,um dos meus primeiros amigos que tive em Londrina,Estudávamos juntos, no Colégio Estadual de Londrina em 1959, quando aqui aportei,vindo de Curitiba.Alfaiate, dos bons,foi lutando ,estudando até galgar o máximo, ser Professor de nossa querida U.E.L.Vamos lá,negão, dá um drible nessa e vamos continuar alegrando nossa querida Londrina,com sua presença.!!!!!
    HAMILTON NASSIF - 29/06/2013

    ResponderExcluir