Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de junho de 2013

Mais uma dose de saudade

          No último dia 20, homenageei aqui o meu saudoso pai, que estaria completando 99 anos se ainda estivesse entre nós. Pois hoje vou curtir mais uma dose de saudade, porque minha mãe Carolina Paula de Almeida Campos estaria fazendo 108 anos neste dia de São Pedro e São Paulo. Ainda sinto muito a sua falta. Periodicamente, ela vinha a Londrina e passava uma pequena temporada aqui em casa, geralmente fugindo inverno duro lá do Rio Grande do Sul.
        Dona Carola foi professora  por muitos anos, e colaborou muito nas minhas atividades escolares e na formação cultural das minhas irmãs. Mamãe era nove anos mais velha que Papai. Era uma mulher extremamente católica, e foi desta forma que nos orientou durante infância e juventude.
        Não posso trazê-la de volta, mas posso manter viva a chama que ela acendeu, recordando sempre os seus ensinamentos e orientações. Sei que ela está com Deus, e fico feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário