Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 9 de junho de 2013

As horríveis arbitragens de ontem

           Foi um sábado de muitos erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro. Destaco dois deles, realmente grosseiros, e que chamaram a atenção de todos. O penalti que Marcelo Aparecido de Souza apitou contra o Bahia, foi um escândalo. Os baianos ganhavam por 1 a 0 e o jogo estava difícil para o Vasco. Foi então que o "manjado" Carlos Alberto, entrou na área adversária e se jogou no chão, quando Fahel estava se aproximando. O baiano nem tocou nele, Carlos Alberto "cavou" tudo. O erro custou a vitória que o Tricolor estava encaminhando.


          E até os palmeirenses, que adoram reclamar (com ou sem razão), desta vez têm motivos de sobra para protestar. O Verdão não jogou nada, mas estava garantindo um zero a zero na Ilha do Retiro, num campo totalmemnte encharcado, quando o árbitro Wagner Reway (foto) inventou um escanteio, aos 48 minutos do segundo tempo. Pior ainda foi o apitador não ter visto o pernambucano Nunes ajeitar a bola com o braço, antes de chutar para marcar o único gol do jogo. Sport 1  x Palmeiras 0.

Um comentário:

  1. Infelizmente a Comissão de arbitros das federações e da CBF são uma verdadeiras mafias.
    O presidente da FPF(pernambuco) foi no Rio e o Sport começou a ganhar roubado dos adversários, contra o Guara(eu assisti) já foi um escandalo, principalmente o segundo gol(estava um a um) e ontem então nem precisa falar.
    Uma vez disse ao ex-presidente Belluzzo, quando cruzei com ele no parque; não adianta ser honesto no futebol, tem que ter força como o Flamengo e corinthians.
    Se fosse contra um deles esse safado que apitou ontem não apitaria mais, mas sendo o enfraquecido Palmeiras deverá ser promovido como foi o outro safado do Paulo C. Oliveira.
    Ontem no lance teve três irregularidades:
    NÃO FOI ESCANTEIO
    FALTA NO BRUNO
    AJEITOU COM A MÃO.
    Eles querem que o Palmeiras contribui com a caixinha deles, enquanto isso não acontecer vamos sofrer na mão desses safados.
    AVANTI PALESTRA-PERDER COM DIGNIDADE

    ResponderExcluir