Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A estréia da Seleção, contra o Japão


 
        Ameaças de protestos a parte, a Seleção Brasileira estréia amanhã às quatro da tarde no Estádio Mané Garrincha (foto), em Brasília, contra o Japão. E o clima é de nervosismo. Hoje, o técnico Felipão disse que "perder o primeiro jogo de uma competição assim é terrível". E no treino realizado no novo estádio alguns jogadores ouviram vaias e reclamações, como o craque Neymar e o lateral Marcelo. Na verdade, o Brasil vai entrar em campo com um time intranquilo.
        E grande parte da culpa é da comissão técnica, que nem na véspera de um jogo com os japoneses (que não são tão perigosos assim) consegue definir e anunciar a escalação oficial da equipe. Mas Felipão tem razão em alguns aspectos. Ele acusa  imprensa de estar execrando Neymar, porque o garoto está há nove partidas sem fazer gols.
         Depois de muita pressão dos reporteres, Luis Felipe Scolari deu a entender que a equipe será a mesma que iniciou o amistoso com a França: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário