Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Situação de Neymar está complicada

         A cada dia que passa, fica mais complicada a situação do jogador Neymar no Santos. Acontece que o clube está devendo R$ 7 milhões ao jogador, referentes ao pagamento das luvas parceladas na última renovação contratal, em 2011.  Isso pode fazer com que a transferência de Neymar para o futebol europeu ocorra já na próxima janela de transferência, em agosto.
 
 
                                
         
         O pai do jogador ( Neymar da Silva Santos) que é também seu empresário, por causa da dívida já andou fazendo duras críticas ao clube na sua última estada na Europa. E para completar, o técnico Murici Ramalho disse ontem que acha que "Neymar está de saco cheio com o futebol brasileiro". O treinador chegou a declarar que não vai mais brigar contra a transferência do jogador para a Europa.
         Embora tenha contrato com o Santos até julho de 2014, acho que Neymar vai embora antes da Copa do Mundo. E o que é mais importante: vai sem ter dado um grande título ao Brasil. Estou certo de que esse guri nunca vai chegar perto de Pelé. O seu "berço" também não ajuda.

Um comentário:

  1. Meu amigo Flavio Campos, complicada esta a vida de nós pobre mortais pagadores de impostos, a do Neymar esta as mil maravilhas. Jovem, grana e pretendentes pra todo lado. A vida dele é só festa e alegria. E nós vamos continuar ralando que a coisa ta braba. Agora é meter bucha no curintia e tudo bem.ahahahahah

    ResponderExcluir