Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Olha os corinthianos aí de novo !

       Aí está o Corinthians envolvido em novos  problemas, porque seus torcedores entraram na Vila Belmiro com sinalizadores dentro da cueca e proveram uma grande esculhambação durante o jogo de domingo passado, com o Santos. E depois, o amigo Hamilton Nassif ainda quer que eu seja bonzinho e destaque os feitos corinthianos.  Não dá mesmo, Hamilton. Pelo menos enquanto os dirigentes alvi-negros não punirem de maneira exemplar esse bando de loucos perigosos.
       Eu sei que tem muita gente boa torcendo para o Corinthians. Como você Nassif e tantos outros londrinenses que gostam do Timão. Mas não são vocês que representam oficialmente o clube, em termos de torcida. São aqueles marginais, que já fizeram de tudo para enxovalhar o nome do Corinthians. Eles são os representantes oficiais do clube, que parece gostar de ter gente assim nas suas fileiras. Eles já acabaram com o carnaval de São Paulo, já mataram um menino na Bolívia e continuam desrespeitando as leis e aprontando. Depois eles vão ao Pacaembu, aplaudem o time após uma derrota, como aconteceu na semana passada, e estão perdoados. Mais do que isso, ainda são apontados como exemplo de torcida.

4 comentários:

  1. Cuidado, Luana Piovani xingou os corinthianos e foi obrigada a se retratar, caso contrario correria risco.
    Já o coitado do Escudero, fez uma brincadeira com os Atleticanos e foi suspenso por um ano, até parece que aqui todo mundo é santo e que a propria imprensa, principalmente a tv, não tem programas que insulta as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. gaucho
    voce é o milton neves de londrina.
    fica metendo o mpau no corinthians para pegar MKT.
    Para com isso bandido não representa oficialmente o maior time do brasil e a melhor torcida .
    va com calma vc esta pegando muito errado, e seu texto esta fora da linha .
    pense nisso e pare com essa bobeira

    ResponderExcluir
  3. Essa torcida o "organizada" é um bando de sem vergonhas, tinha que prender muito mais do que aqueles 11 lá da bolivia, não basta já terem matado uma pessoa!!!Um absurdo o que fizeram domingo novamente!!!Tinham que proibir a entrada nos estádios desses bandidos!!! Abraço Alexandre.

    ResponderExcluir

  4. Nessa eu não entro, já sobrou para mim, e se bobear sobra mais.Casa de malandro, vagabundo não pede emprego(Minha autoria).

    Um abração todos.

    Hamilto Nassif-23/05/2013.

    ResponderExcluir