Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de maio de 2013

Massa larga em último em Monte Carlo


     Pra quem já achava que estava ruim, a situação do piloto brasileiro Felipe Massa ficou ainda pior. Ele bateu forte na terceira sessão de treinos e nem participou da etapa que definiu o grid de largada. Desta forma, vai largar em último (22º lugar), amanhã cedo em Monte Carlo, na mais romântica e atraente  de todas as provas do Campeonato Mundial de Fórmula 1.
      O pole-position do GP de Mônaco será o alemão Niko Rosberg (Mercedes), que pela terceira vez nesta temporada obteve o melhor tempo. Ao seu lado vai largar o inglês Lewis Hamilton, também da Mercedes, e em seguida virão os dois pilotos da Red Bull, Sebastian Vettel (3º) e Mark Webber (4º).
       Para completar a infelicidade da Ferrari, Fernando Alonso largará apenas em sexto, com limitadas chances de vitória, em função das dificuldades de ultrapassagem que caracterizam o circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário