Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de maio de 2013

Cincão estreou muito bem. Valeu !


       Que Copa dos Campeões, que nada ! Meu programa, agora à tarde,  teve como prioridade a estréia do Cincão Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Consegui assistir a partida, pela Internet, graças ao esquema colocado em prática pela direção do Cincão, no new,livestream.com/cincaoec.
        Que beleza de imagem. Vejam a foto acima. Nota 10 para esta iniciativa. Coisa de clube moderno. Não perdi um lance sequer.  Para completar, curti o som pela Rádio Brasil Sul, que esteve no Estádio do Café com sua equipe completa. Foi muito ouvir o Wanderlei Rodrigues e o Nilton Goes. Parabéns a Brasil Sul por seu apoio ao futebol londrinense.   
        E a estréia do representante da cidade na Segundona foi muito boa. Não deu a menor chance ao Roma Apucarana, que também mostrou qualidade.  Rogerinho abriu o placar, logo no começo, facilitando as coisas para o Cincão, que fechou o jogo no segundo tempo, com um gol de Raí, aos 15 minutos.
         Mesmo depois que Pezão foi expulso, o time dirigido por Gilberto Papagaio manteve o controle do jogo. Alguns jogadores agradaram bastante. O goleiro Serginho, que defendeu o Operário de Ponta Grossa na Divisão Especial, voltou em grande forma. Raí e Rogerinho também foram muito bem. Também foi boa a arbitragem de Leandro Barros Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário