Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jogo Brasil x Inglaterra não sai

      A juiza da 13ª Vara de Fazenda do Rio de Janeiro, Adriana Costa dos Santos, que responde pelo plantão judiciário, deu liminar agora há pouco, suspendendo o Jogo de domingo entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã, por considerar que o estádio não oferece segurança para o público. O pedido para o cancelamento do jogo foi feito pelo Ministério Público Estadual.  


     A suspensão de jogos no novo Maracanã estará valendo até que sejam apresentados laudos que garantam a segurança do público. O laudo fornecido ontem pela Polícia Militar deixa claro que o estádio ainda está "em fase de construção". 
      Materiais perigosos, como pedras, pedaços de calçadas e resto de obras são encontrados nas proximidades do Maracanã. Também ficou comprovado que existem pisos soltos, mal fixados.  Em suma, não há condições para que o jogo Brasil x Inglaterra seja realizado domingo.
       Meu Deus do Céu, estamos nos encaminhando para um grande fiasco internacional, não apenas nesta Copa das Confederações que se aproxima,  mas também na Copa do Mundo do ano que vem. Os problemas se sucedem e a irresponsabilidade parece ser geral. A presidente Dilma vai ter que ordenar a realização de uma blitz imediata, bem como começar a punir os causadores dos problemas que estão surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário