Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jogar na Vila Olímpica é um absurdo !

    Está pegando mal para a cidade de Curitiba e pra todo o futebol paranaense essa história de  Paraná Clube e Atlético estarem mandando seus jogos na Vila Olímpica do Boqueirão, que não tem a estrutura necessária nos vestiários e apresenta um gramado em péssimas condições. O Brasil inteiro está comentando o que viu ontem à tarde, por ocasião do jogo Atlético-PR x Cruzeiro, mostrado pela televisão a todo o País no pay-per-view.
        O campo cheio de buracos cobertos por areia está sendo responsabilizado inclusive pela contusão sofrida pelo atacante Borges, que voltou para Belo Horizonte com uma lesão muscular. Acho exagerada esta acusação, mas realmente não existe condição de jogo na Vila Olímpica.

 
       O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos (foto), garante que não vai deixar barato: "Foi uma palhaçada, uma falta de respeito o que aconteceu em Curitiba. Nem na Série D deve existir um estádio tão sem estrutura. Tivemos que jogar à tarde, porque o local não tem iluminação artificial, mas o pior foi mesmo o gramado, que está colocando em risco jogadores caros.  Vamos protestar veementemente junto à CBF" - disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário