Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de maio de 2013

A volta pra casa do Grêmio

 
      Foi melancólica a chegada do Grêmio à Porto Alegre, nesta madrugada, no retorno da fracassada viagem à Colômbia. Como já era bastante tarde, não mais do que 20 gremistas ficaram no saguão do Aeroporto Salgado Filho, aguardando o desembarque. Com eles, uma faixa chamando o técnico Luxemburgo de covarde (foto).
       Mesmo assim, os jogadores evitaram o contato. Desceram do avião e embarcaram em um veículo da Infraero, que os levou até o onibus do clube, que também esperou na pista. De longe, os torcedores  gritavam "pipoqueiros, pipoqueiros" e jogavam pipocas, que não chegaram até a delegação.
       Todo o elenco está dispensado até segunda-feira, quando também começará a ser discutido o futuro de Luxemburgo no clube. Acho que ele vai acabar ficando, por razões financeiras. Contratar um novo técnico (Renato Gaúcho é o preferido pela torcida) o Grêmio gastaria R$ 1 milhão, mas para mandar Luxemburgo embora o Tricolor teria que desembolsar cerca de R$ 11 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário