Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Suécos ganham o Mundial de Curling

         Com uma final sensacional, terminou ontem à noite o Mundial Masculino de Curling. A Suécia derrotou o Canadá, em pleno território canadense, por 8 a 6, e quebrou a hegemonia dos locais, que tentavam o tetracampeonato. O SporTV mostrou mais uma vez um significativo evento deste esporte, e novamente conseguiu grande audiência. A modalidade é mesmo interessante.
 
                          
 
         Seis mil e quinhentas pessoas lotaram o ginásio de Víctória, na Ilha de Vancouver. A Suécia não conquistava o título mundial há nove anos, mas desta vez veio forte, pois já havia vencido o Campeonato Europeu. A Escócia ficou em terceiro lugar.
         Niklas Edin, Sebastian Kraupp, Fredrick Lindberg, Victor Kjäll e Oscar Eriksson integraram a equipe que levou os suécos à grande conquista.

6 comentários:

  1. Parece mais uma limpeza de chão ou um jogo de bocha, mas já que o sr. gosta disso, sugiro também: corridas de pombos, passada de ferro extrema(existe e já passou na TV), hoquei sobaquatico, boxadrex(lutam e jogam xadrex ao mesmo tempo(esse é legal), polo com elefantes(esse já é mais comum), e tem mais esportes estranhos por aí que por falta de bons programas é transmitidos.
    Acho melhor assistir os "Periquitos em revistas"

    Palmerense

    ResponderExcluir
  2. Quanta ignorância em Palmerense!!
    Respeite o gosto de cada um!
    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Não liga não, Alexandre. Acho que está explicado porque é que o Palmeiras está tão por baixo. A cabeça dos palmeirenses não funciona. Fazer o que ?

    ResponderExcluir
  4. Não liguem pro frangote que nem colocar o nome ele consegue! Acho que é a vergonha de ser palmeiras, é um perdedor mesmo. Como disse Niemeyer uma vez: "Não fui eu que trouxe a ignorância da Europa não, ela está aqui faz muito tempo".Zé Ivan

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque tanta raiva, apenas sugeri alguns esportes curiosos, para quem gosta de curling pode gostar de qualquer um desses que eu citei.
    Etá gauchada brava.
    Quanto ao anonimo, se não quiserem é só retirar a opção.
    Sem ofensas por favor, saber perder é uma virtude.

    PALMERENSE.

    ResponderExcluir
  6. Só digo uma coisa: PÓ PÓ PÓ PÓ PÓ
    Zé Ivan

    ResponderExcluir