Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Será que vão deixar ?

       Não é possível que os outros clubes paranaenses vão deixar o Atlético decidir o título do Campeonato Estadual com um time sub-23. Será a demoralização total de Coritiba, Londrina, Paraná e os outros clubes metidos a grande.
       Só falta agora o Furacão faturar os dois outros times curitibanos que virão a seguir (contra Jotinha e Coxa) e depois bater nesse Operário,  que todos os anos vem aqui no Estádio do Café e come o Tubarão. No ano passado foi igualzinho. Também foi na oitava rodada do returno e no mesmo dia e mês. O tal Fantasma veio aqui e também meteu 1 a 0 no LEC.  Isso é que é "freguesia".  Parece até que é combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário