Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de abril de 2013

Seleção pegou moleza: 4 a 0

         Como já era esperado, a Seleção Brasileira encontrou grandes facilidades em Santa Cruz de la Sierra e goleou a Bolívia por 4 a 0, nesta tarde de sábado. Foi um jogo pra tirar a barriga da miséria e, finalmente, obter uma ampla vitória. Mas tivemos algumas coisas boas no amistoso, que serviu para mostrar que a Seleção ainda não está definida.
 
 
         Só três minutos foram necessários para que o oportunismo de Leandro Damião funcionasse, num ótimo cruzamento de Jean, que na lateral-direita foi muito melhor do que costuma ser quando joga no meio. E, diante da moleza, Neymar resolveu desencabular e marcar dois gols seguidos.  A goleada foi completada no segundo tempo, com um gol do estreante Leandro, cedido recentemente pelo Grêmio ao Palmeiras.
         As minhas conclusões: o goleiro Jefferson, a dupla Ralf e Paulinho, o meia Ronaldinho e o centroavante Leandro Damião merecem figurar no grupo para a Copa das Confederações. Já Dedé, Alexandre Pato e Dória vão ter que esperar mais um pouco. Mas, com quem manda é Felipão, vamos ver o que virá por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário