Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 6 de abril de 2013

A Foto do Dia

  
        Ontem, aqui mesmo neste espaço, a presidente do Brasil Dilma Rousseff mostrou levar jeito para jogar futebol, chutando uma bola de pé canhoto, numa festa na Bahia. Hoje, mostramos o presidente americano Barack Obama jogando tenis com crianças, em recente evento na Casa Branca. E ficou claro: Obama não leva jeito pra isso. É a nossa Foto do Dia.

Um comentário:

  1. Será que o Obama é pior que eu? Comecei a fazer aula de tênis há dois meses e acho que eu tb não levo jeito!!!

    ResponderExcluir