Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de abril de 2013

Piloto atropela mecânico

    O GP da China de Fórmula 1 começou mal. No treino de classificação de hojeo piloto britânico Max Chilton errou na entrada dos boxes e acabou atropelando um dos mecânicos de sua equipe, a Marussia. Felizmente, o mecânico está bem, embora tenha ficado um bom tempo caído. Foi um grande susto. Max Chilton vai largar apenas na 19ª posição.
 
               
 
          Na pista, o melhor foi o inglês Lewis Hamilton(Mercedes), que vai largar na pole. O segundo será Kimi Räikkönen (Lotus), com Fernando Alonso (Ferrari) largando em terceiro. Nico Rosberg (Mercedes) ficou com o quarto melhor tempo, e Felipe Massa foi o quinto.
          Quem se deu mal foi a dupla da Red Bull. Parece que as brigas estão os dois pilotos estão atrapalhando. Vettel ficou em 9º na tomada de tempo e Webber foi o pior do treino e vai largar em último, na 22ª posição.
            O GP da China será disputado em Xangai, com largada marcada para às quatro da madrugada (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário