Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de abril de 2013

Falcão expulso por agressão ao árbitro

     O ala Falcão, bicampeão mundial de futsal e eleito várias  vezes o melhor do mundo na modalidade, foi expulso quarta-feira, no jogo entre o seu time (o Orlândia) e o São José, pela Liga Paulista. O árbitro Nilson Carlos Nascimento acusa Falcão de tê-lo agredido no rosto. O Intelli/Orlândia ganhou a partida por 2 a 1.


     Houve uma grande confusão. O árbitro chamou na polícia, que entrou na quadra, e a partida ficou parada por cerca de 20 minutos. Falcão nega a agressão e diz que esta foi a terceira vez que Nilson Carlos Nascimento expulsou-o de quadra. Falcão será julgado pela Federação Paulista.
    Na verdade, venho observando que, de um ou dois anos para cá, Falcão vem mostrando muita irritação durante os jogos. A impressão que tenho, é que ele se julga o dono do futsal brasileiro. Reclama de tudo. Não vi esse jogo e não sei se ele agrediu mesmo o árbitro, mas que Falcão virou um "chato" dentro da quadra, isso é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário