Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Parece que os paulistas não aprendem

               Os dirigentes paulistas não aprendem mesmo. Insistem todos os anos com esta forma de disputa ridícula e matam o seu Campeonato Estadual. Vinte times ficaram se batendo, durante mais de três meses, e agora os melhores times vão decidir tudo em confrontos mata-mata de um jogo só, para decidir o campeonato em menos de 20 dias.  A única novidade será a nova bola dourada que a Topper está lançando. É a "KV Carbon 12", que no jogo final terá os escudos dos dois times gravados.

             As quartas-de-final serão disputadas no próximo final de semana. A rigor, só um grande jogo, entre Santos e Palmeiras, marcado para a Vila Belmiro, com favoritismo do Peixe, que tem um time bem superior. O outro jogo que chama um pouco a atenção é Ponte Preta x Corinthians, que vão se enfrentar em Campinas, porque a Macaca tem melhor campanha.  Já o São Paulo, aparentemente pega uma moleza, pois jogará em casa contra o mais fraco dos classificados, a Penapolense. E o outro jogo será entre duas equipes do Interior, o Mogi Mirim e o Botafogo de Ribeirão Preto. Os dirigentes da Federação Paulista devem estar torcendo por uma final de São Paulo ou Corinthians contra o Santos, para salvar o Paulistão                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário