Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fogo em Copacabana

           O Rio escapou de uma grande tragédia, por volta do meio-dia desta segunda-feira. Um incêndio atingiu um prédio em plena Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no qual funcionam um supermercado (no térreo) e a Secretaria Estadual de Transportes (no 4ºandar). As chamas chegaram ao terraço, mas tudo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que agiu rapidamente.  
 
                        
 
           As informações são de que o incêndio começou numa obra que está sendo realizada no terraço, onde trabalhadores realizavam uma solda. Uma fumaça negra podia ser vista de longe, assustando toda a região. Se o fogo tivesse se espalhado, seria desgraça certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário