Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Os primeiros três meses de Kireeff

         O Jornal de Londrina publicou hoje uma matéria assinada por Fábio Silveira, sobre os primeiros três meses de administração do prefeito Alexandre Kireef. Na verdade, foi uma tentativa de apresentar um balanço do que aconteceu nestes 90 dias, mas Kireeff não quis analisar o período, alegando que o balanço será feito na marca dos 100 dias de gestão, daqui a 10 dias portanto, quando serão apresentados os números de todas as áreas, para toda a imprensa.
          Mas o JL registrou a marca dos 90 dias, ouvindo algumas pessoas, como o cientista político Mário Sergio Lepre e o sociólogo Marco Rossi. Ficou claro que o governo Kireeff ainda não mostrou a sua cara, já que o modelo gerencial pregado durante a campanha ainda não está claro.
          De mais positivo nestes três meses, foi ressaltado o clima de normalidade e estabilidade política, sem aquelas trocas frequentes de secretários, como vinha ocorrendo na Prefeitura de Londrina nos últimos anos.  
          No aspecto negativo, ficou a impressão de que dificilmente o comportamento inicial da gestão sofrerá grandes alterações. E tem muita gente apostando que teremos uma administração de poucas medidas de impacto.  Mais ou menos como ocorreu nos governos de Nedson Micheleti. Será ?
           Vamos aguardar o tal "balanço dos 100 dias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário