Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Celsinho não engana mais ninguém

       O amigo Alexandre mandou o comentário anexado à postagem sobre que fiz ontem, intitulada "Tubarão segue atrás do título".  E a opinião de Alexandre com relação ao jogador Celsinho é igual à minha. Esse jogador não engana mais ninguém por aqui.
 
                                            
 
       Até acho que a SMSports está certa, mantendo Celsinho até o final do Campeonato Paranaense. Quem sabe não surge outro clube para cair neste "conto" ?  Mas tão logo termine o Estadual, Celsinho terá que deixar o Londrina. Afinal, ele marcou aqueles gols  (5 de penalti) no começo do certame e depois só arranjou confusão. Seu nome está sempre no Tribunal de Justiça da Federação. E quando o Londrina consegue um efeito suspensivo para que ele possa jogar, o que é que acontece ? Simplesmente nada.
       Nem mesmo quando o time está num grande dia, como ontem em Paranavaí, Celsinho consegue se destacar. É sempre um dos mais fracos da equipe, pouco produzindo. Não é a toa que, por todos os clubes pelos quais passou, esse menino jogou pouco e incomodou muito.
        Chegou de helicóptero, mas pelo jeito vai embora de ônibus.

2 comentários:

  1. Grande Flávio
    Concordo plenamente com vc. Infelizmente o moço é um grande enganador e estávamos com muita sorte pois ele estava suspenso e não ia mais atrapalhar o Londrina, mas o " TJD" deu uma mão aos outros times e liberou o cara. Agora temos que agüentar.
    Abração Gaucho

    Wilson Vieira

    ResponderExcluir
  2. Gauchão...sou fã de carteirinha seu...mas me diga...tem alguém melhor que o Celsinho jogando com a 10 no elenco do tubarão?

    Claudio Rogério da Silva
    Vendedor

    ResponderExcluir