Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bonito gesto de Dunga

       Sempre achei e continuo achando que os brasileiros foram injustos com o técnico Dunga, que fez uma boa Copa do Mundo em 2010, e só  perdeu para a Holanda, que era superior. Depois que Dunga foi demitido pela CBF, entrou Mano Meneses e mais tarde Felipão, que é o atual treinador. Mas nenhum deles conseguiu os resultados que Dunga obteve, enquanto esteve comandando a Seleção.
 
                                     
 
       Um outro detalhe importante é o bom carater que tem o atual técnico do Internacional. Ele é meio ranzinza sim, mas é só uma questão de temperamento. Moralmente, Dunga é um cara bom. E mais uma prova disto foi dada ontem, quando ele veio a público para "puxar as orelhas" dos torcedores brasileiros: "Não adianta ficar vaiando a Seleção, como o público fez no Mineirão.
Quando o time está ganhando é fácil aplaudir. Mas o torcedor tem que ter na cabeça que estamos vivendo um momento de transição, um momento delicado. A Seleção precisa do apoio de todos é em momentos assim" - disse o treinador gaúcho, visivelmente contrariado com o comportamento da torcida em Belo Horizonte. Ele poderia estar dando risadas com os fracassos de seus sucessores, mas prefere apoiar a Seleção
         "Não adianta ficar vaiando o Neymar ou qualquer outro jogador brasileiro que estiver jogando. Não vem ao caso a opinião pessoal de cada um de nós agora. Temos é que estar ao lado da nossa Seleção" - acrescentou Dunga.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário