Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acho que ninguém segura o Paranavaí

           Escrevo isto com muito pesar, mas acho que o nosso querido Atlético Clube Paranavaí vai se despedir domingo da Primeira Divisão Paranaense. Rio Branco e Cianorte também correm risco, mas a situação do Vermelhinho do Fim Da Linha é a pior dos três clubes ameaçados, embora jogue em casa contra o decadente Paraná Clube.
          Ocorre que o Cianorte joga em casa, contra o rebaixado Nacional de Rolândia. O Leão do vale não perde esse jogo, mesmo porque está animado com a boa participação na Copa do Brasil. E o Rio Branco deve arranjar pelo menos um empate em Arapongas, para evitar um rebaixamento no ano do seu centenário.
          No fim, sobra mesmo para o Paranavaí, que esta semana viveu até uma espécie de greve, com os jogadores se negando a treinar. A "boca pequena" dizem em Paranavaí que o ACP está quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário